Afiliados

29 de março de 2014

Série: Wolfblood: Família Lobo


Hello abelhinhas :3

Bom, até agora, meu final de semana começou bem. O tédio ainda vaga por mim mas, pelo menos eu sei que poderia ser pior :P Queria fazer alguma coisa diferente. Sair, me divertir sabe? Eu sempre passo meus dias de folga no pc, ou em frente á tv. Isso é depressivo :[ Hã, sim, me lembrei que vou ao hospital segunda. Não é grande coisa mas, pelo menos vou visitar um lugar diferente da minha casa haha'. Mas, eu vou ao hospital para fazer um ''checape'' cotidiano ( na verdade, não tão cotidiano assim ). Só pra ver se está tudo bem com a minha saúde; já que ultimamente eu tenho sentido algumas dores no corpo...Mas, enfim...

Hoje vim fazer uma ''resenha'' da série Wolfblood: Família Lobo. Eu comecei á assistir semana passada, e estou amando! E, antes que vocês pensem que é uma série ''chatinha'' de romance, minha resposta é não! Em quase nenhum momento á romance na série. Os protagonistas gostam um do outro, mas os dois nunca namoram nem na primeira, ou na segunda temporada. Somente no final e tais...Bom, vamos lá?


A série britânica teve sua pré-estreia vip ás 22h do dia 5 de Janeiro deste ano (2014). Sua estreia oficial ocorreu em 10 de Janeiro, sendo exibida todas as Sextas, as 22h. 2 Temporadas já estão prontas, sendo que ainda está sendo exibida a primeira. A 3 temporada também já está confirmada, para este ano, no Reino Unido. As gravações já começaram, e terminarão em Maio. Em Setembro, a 3 temporada irá ser exibida no Reino Unido, porém, ainda não confirmaram a estreia no Brasil, mas, pode ocorrer entre 2015, ou 2016.

A História:

'' Maddy ( Madeline ) Smith, aparentemente parece ser uma adolescente normal, um pouco mais madura para sua idade. Na verdade ela e sua família são Wolbloods. Um humano metade lobo com habilidades especiais. Sua vida toda ela tenta guardar esse segredo, mas, se mete em muitas confusões junto de Rhydian Morris, também Wolfblood. ''

Fotos:








Então pessoal, eu tenho uma página no Facebook dessa série, e ela tem poucas curtidas :[ Se puderem curtir, ficaria grata! Além disso, dá pra assistir todos os episódios da 1 temporada lá na minha página (nas notas)! Aqui vai o link: https://www.facebook.com/pages/Loucos-por-Wolfblood/675086899203713
Espero que tenham gostado do post.

 Até mais s2 s2

Um comentário:

  1. maneiro o site mas eu quero ver a 2 temporada e a 3 temporada e espero que tenha a 4,5,6,7.........eu amo essa serie bjo!

    ResponderExcluir

Hey! Antes de comentar, por favor, leia as regras!

- É OBRIGATÓRIO, se falar do assunto do post.
- É PROIBIDO fazer divulgação do seu blog pelos comentários. Só com autorização minha ;] Caso fizer do mesmo jeito, eu excluirei seu comentário.
- Se tiver um blog, por favor, deixe o link, para eu retribuir a visita ;]
- Pedir afiliação pelos comentários? Pode.
- Comentários como '' seguindo, segue de volta? '', serão aceitos, mais antes, se deve falar do post.
- Qualquer briga, ofensa, ou ameaça, será DENUNCIADA, e o comentário será apagado.
- Críticas? São bem vindas, mais, com moderação!
- Elogios? Mais do que bem vindos!

Agora que leu as regras, comente e seja feliz!