Afiliados

30 de março de 2014

Música: Carry On - Olivia Holt


Hay bombons ♥

Então, eu já mencionei á vocês que eu comecei á ler A Culpa é das Estrelas? Pois é, eu nem tenho o livro; é uma amiga minha que tem, e ela deixa eu ler :3 Eu estou quase no final do 1° Capítulo, e já amei a história! É muito comovente, cheio de drama, e romance. Mas, sinceramente eu pensei que a Hazel era menino '-' haha'. Eu acho, que na Quinta eu vou ao shopping assistir algum filme, comer alguma coisa... ( e, quem sabe fazer umas comprinhas hihi ), E, eu estou pensando em pedir pros meus pais comprarem pra mim o livro, porque, além do interesse em ler a história, é legal a gente ter o nosso próprio livro, pra dizer que ''é meu''. Ouvi dizer que é bem barato, mas se não der dessa vez, vou tentar juntar uma graninha, e comprar por conta própria. 

Então, falando do post...Sabe a Olivia Holt? Então, ontem, ela exibiu sua mais nova música, batizada de Carry On. Eu não consegui ver o clip pela Disney Channel, então eu vi hoje. Nossa, que música é essa? Muito lindo o clip, com aqueles ursinhos fofos ♥ E a música, é simplesmente perfeita! Clique em Leia mais e confira!


A música Carry On, foi gravada para o novo filme Disneynature ''Ursos'', e teve até direito á um vídeo clip! A música foi lançada oficialmente ontem (29), no Disney Channel. Para conferir, clique no play!



Algumas imagens do clip:














































































Que fofa essa ultima imagem * Então, o que acharam? Digam nos comentários!

 BEIJINHOS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Antes de comentar, por favor, leia as regras!

- É OBRIGATÓRIO, se falar do assunto do post.
- É PROIBIDO fazer divulgação do seu blog pelos comentários. Só com autorização minha ;] Caso fizer do mesmo jeito, eu excluirei seu comentário.
- Se tiver um blog, por favor, deixe o link, para eu retribuir a visita ;]
- Pedir afiliação pelos comentários? Pode.
- Comentários como '' seguindo, segue de volta? '', serão aceitos, mais antes, se deve falar do post.
- Qualquer briga, ofensa, ou ameaça, será DENUNCIADA, e o comentário será apagado.
- Críticas? São bem vindas, mais, com moderação!
- Elogios? Mais do que bem vindos!

Agora que leu as regras, comente e seja feliz!