Afiliados

28 de março de 2014

Ilustrações: Olivia Holt


Oi ursinhos ♥

Então, faz um tempinho que eu não posto, por isso, desculpem :( Bem, eu estou tentando me esforçar mais nos estudos, ter um tempo pra mim sabe? Mas, bateu uma saudade de blogar, então eu voltei!!
Sobre a enquete, muito obrigada amores, parecem que vocês gostavam mesmo do nome do blog, mas, mesmo assim eu troquei. Não era minha cara, porque, eu não tenho nada de '' perfeita '' vamos combinar né? Então eu mudei pro nome que ficou aí. 
Sobre o novo layout...Simplesmente amei! O tema é a Aimee Kelly *----* Adoro ela, principalmente seu personagem. Ela atua como '' Maddy '' na série sobrenatural Wolfblood: Família lobo ( que comecei a assistir recentemente, e estou mega viciada! ). 
Continuando com o post, hoje, vim trazendo algumas ilustrações pequenas da Olivia Holt. Pra quem não á conhece, ela ficou famosa por dois papéis na tv: Estrelou o filme '' Girl vs Monster '' do Disney Channel. E, participou de 3 temporadas da série '' Os Guerreiros Wasabi ''do Disney XD, como Kim. A série terá uma 4 temporada, mas Olivia saiu do elenco, pois ela irá estrear a mais nova série do Disney Channel Não fui eu em breve. Vamos as ilustrações?











Não fui eu que editei as imagens, mas, só para quem quiser saber, isso tem cara de ser obra do PhotoShop! Todas as imagens eu encontrei no Tumblr ok? Se for repassar, dê os créditos, e use a vontade! 

 Beijinhos s2

2 comentários:

  1. Eu adorava o nome do blog, e a url também hihi... Mais como você não gostava, você podia ou pode mudar quando quiser, porque o blog é seu, claro. Mais também, os leitores (no caso eu to entre esses leitores) Tem que compreender isso...
    Enfim... QUE LAAAAAAY PERFEITO MEU DEUSSSS :O Sinceramente, não conhecia essa moça, mais quando li ali em cima, gostei dela hihi...
    Nunca vi nenhuma dessas séries, mais também, eu quase nunca vejo só vejo The Big Bang Theory e The Vampire Diaries.
    Ela é linda, e não sei porque na penúltima imagem me lembrou a Selena Gomez ;-;

    Beijos, e tiau <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obg :3

      Kkk' Psé, é muito legal essas séries... Ela é linda mesmo né? E, não é que lembra mesmo a Selena? Hahaha'.

      Beijos s2

      Excluir

Hey! Antes de comentar, por favor, leia as regras!

- É OBRIGATÓRIO, se falar do assunto do post.
- É PROIBIDO fazer divulgação do seu blog pelos comentários. Só com autorização minha ;] Caso fizer do mesmo jeito, eu excluirei seu comentário.
- Se tiver um blog, por favor, deixe o link, para eu retribuir a visita ;]
- Pedir afiliação pelos comentários? Pode.
- Comentários como '' seguindo, segue de volta? '', serão aceitos, mais antes, se deve falar do post.
- Qualquer briga, ofensa, ou ameaça, será DENUNCIADA, e o comentário será apagado.
- Críticas? São bem vindas, mais, com moderação!
- Elogios? Mais do que bem vindos!

Agora que leu as regras, comente e seja feliz!