Afiliados

5 de abril de 2014

Percy Jackson e os Olimpianos: O Mar de Monstros.


Oie =3

Então pessoal, andei sumida por uns dias, mas como todos sabem eu tenho uma rotina difícil, e não é todo dia que eu posso postar no blog. Então, não tenho muitas novidades :( Mas, pra deixar a introdução um pouquinho maior, resolvi ( quer dizer, ainda estou pensando ), em fazer uma Fanfic. Mas, o que é uma fanfic mesmo? É tipo uma '' novelinha '', só que escrita. E da onde surgiu toda essa inspiração? De uma fanfic chamada Percabeth-or-Logandra. Achei em um Tumblr, que era uma fan page da série Percy Jackson e os Olimpianos. É uma história de amor entre os atores principais dessa série. É só pesquisarem no nosso amigo Google; e vocês podem achar essa fanfic. Eu também estou pensando em fazer essa novelinha sobre os personagens de Percy Jackson, mas, sei lá, não sei se vai ser um romance, aventura, terror...Qualquer novidade eu conto pra vocês!

Hoje (05) eu assisti online o filme Percy Jackson e os Olimpianos: O Mar de Monstros. Gamei no filme!! Ele é bem melhor que o primeiro ( O Ladrão de Raios ). Eu já li o livro, e parece que o filme é quase totalmente diferente da história original, criada por Rick Riordan. Mas, eu não vou ficar contando o filme né? Vocês que tem que assistir, e ler o livro para fazer a comparação. Depois vocês deixam nos comentários a conclusão de vocês =D




Título:
 Percy Jackson e os Olimpianos: O Mar de Monstros | Percy Jackson & the Olympians: The Sea of ​​Monsters;
Classificação  indicativa: 12 Anos;
Autor: Rick Riordan;
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção;
Lançamento: 14 de Agosto de 2013;
Dirigido  por: Thor Freudenthal;
Nacionalidade: EUA;
Duração: 1h 46min;
Minha  classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ( Maravilhoso ).


Sinopse:

Percy Jackson (Logan Lerman) e seus amigos Annabeth (Alexandra Daddario) e Grover (Brandon T. Jackson) levam uma vida normal no Acampamento Meio-Sangue, apesar de Percy sentir falta do pai, Poseidon, que nunca mais manteve contato. Um dia, o local é atacado por um monstro enviado por Luke (Jake Abel), que consegue romper a proteção mágica do acampamento. Com o local em perigo, Percy e os amigos partem em uma aventura em busca do velocino de ouro, um objeto místico que pode revitalizar a árvore mágica responsável pela proteção do acampamento. O que eles não esperavam era que Luke estaria atrás do mesmo objeto, já que deseja trazer à vida o poderoso Cronos, derrotado por Zeus, Poseidon e Hades há milênios atrás.


Imagens | Cenas:








Trailer:




Então...É isso pessoal. Quem não conseguir adquirir o DVD, pode assistir online mesmo. É só clicar Aqui
Não esqueçam de comentar o que acharam do filme depois ok? =D

BEIJINHOS!!

Um comentário:

  1. Eu gosto muito dessa saga, e não suporto os filmes. Já assisti o primeiro, e quase quebrei a tela do computador nesse dia. Acho que com esse vai ser a mesma coisa, já que o livro não tem nada a ver com o filme. Acho que só vou assistir por causa da Alexandra, porque ela é muito diva.
    O que mais me irrita é que O VELOCINO É UMA CAPA, ELE É PELE DE CARNEIRO DE OURO, E NO FILME ELE É ESSE CAVALO AÍ, ESTOU INJURIADA, VOU MATAR O CARA QUE FAZ ESSES FILMES ELE MERECE A MAIS DOLOROSA MORTE
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey! Antes de comentar, por favor, leia as regras!

- É OBRIGATÓRIO, se falar do assunto do post.
- É PROIBIDO fazer divulgação do seu blog pelos comentários. Só com autorização minha ;] Caso fizer do mesmo jeito, eu excluirei seu comentário.
- Se tiver um blog, por favor, deixe o link, para eu retribuir a visita ;]
- Pedir afiliação pelos comentários? Pode.
- Comentários como '' seguindo, segue de volta? '', serão aceitos, mais antes, se deve falar do post.
- Qualquer briga, ofensa, ou ameaça, será DENUNCIADA, e o comentário será apagado.
- Críticas? São bem vindas, mais, com moderação!
- Elogios? Mais do que bem vindos!

Agora que leu as regras, comente e seja feliz!