Afiliados

23 de fevereiro de 2014

Brushes fofos


Hello *---* E aí como vão vocês? Eu tô ótima. Bom, ontem eu fui comprar algumas coisas no mercado com a minha mãe, e acabei comprando os famosos '' bobs '' de enrolar cabelo. Muitos dizem que eles já saíram de moda, e agora, as pessoas estão apostando nos fios lisos. Pô gente, na minha opinião, os cabelos cacheados são os mais bonitos, pois tem mais volume e balanço. E super combinam com o Verão! Os lisos são super lindos, mas combinam mais com roupas fechadas, o que no caso é o que as pessoas usam no inverno. '' Geovanna, porque você tá falando disso?'' só quero saber a opinião de vocês. Vocês preferem cabelo liso ou cacheado?
Bom, outra coisa, é que eu estou pretendendo mudar o URL, e o nome do blog. Sei lá, acho muito sem criatividade esse nome que o blog tem. Por isso, vou fazer uma enquete perguntando se eu devo, ou não mudar o nome e o URL do blog ;)
Também vou começar á postar mais utilitários para vocês ^-^ Hoje vim trazendo alguns Brushes muito fofos que eu achei no blog Eu e o meu All Star. Vamos conferir?




























Espero que tenham gostado dos Brushes, e se for repassar, por favor, dê os créditos á esse blog, e ao blog Eu e o meu All Star.

Bjins ♥

6 comentários:

  1. Adorei!! Peguei alguns para mim!! :)))
    Depois passa lá no meu blog!!

    www.vaiapertaoplay.blogspot.com.br

    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou :)
      Claro, irei visitar! ;)

      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. awn que lindos os Brushes *-* Peguei todos, hihi.
    Bom, sobre o negócio de você mudar o nome e a url do blog. Na minha opinião, eu concordo com você. Desculpe-me falar isso, mais eu não curti muito o nome do blog não. Achei muito sem criatividade, mais em compensação, o nome do blog combinou com o blog. Porque você fala de várias coisas, vários assuntos diferentes, e isso faz seu blog ficar show.
    Desculpe pela critica ali em cima, quando olhei o seu blog, e vi aquela enquete fiquei tipo: what ?
    Boom, fiz um post de nomes combinando com o blog. Se você quiser dar uma olhadinha lá, ficarei grata <3

    Beijooos, <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, não tem problema dizer que não gosta ;)

      Beijos :D

      Excluir
  3. Oi Geovanna!Aqui,eu preciso da sua ajuda!Sabe aqueles videos do Youtube que você ensina a fazer capas e etc?Qual programa você usa para gravar a tela do computador?Obrigada ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o ''aTube Catcher'', ele é muito bom, a imagem e voz do vídeo ficam ótimos! Mas á vários tipos de programas bem legais. Antes eu usava o ''Tip Cam'', mas a imagem e som não ficam muito bons.
      Espero ter ajudado :3

      Beijinhos s2

      Excluir

Hey! Antes de comentar, por favor, leia as regras!

- É OBRIGATÓRIO, se falar do assunto do post.
- É PROIBIDO fazer divulgação do seu blog pelos comentários. Só com autorização minha ;] Caso fizer do mesmo jeito, eu excluirei seu comentário.
- Se tiver um blog, por favor, deixe o link, para eu retribuir a visita ;]
- Pedir afiliação pelos comentários? Pode.
- Comentários como '' seguindo, segue de volta? '', serão aceitos, mais antes, se deve falar do post.
- Qualquer briga, ofensa, ou ameaça, será DENUNCIADA, e o comentário será apagado.
- Críticas? São bem vindas, mais, com moderação!
- Elogios? Mais do que bem vindos!

Agora que leu as regras, comente e seja feliz!