Afiliados

12 de fevereiro de 2014

Imagens para afiliados coloridas


Oi gente ^-^ Tudo bem com vocês? Eu tô ótima, quer dizer, mais ou menos, porque, vocês acreditam que já vai ter prova? Pois é, semana que vem, vai ter prova de Ciências e Língua Portuguesa. São as provas confirmadas, porque há chances de ter de outras matérias também! Meu Deus, logo nas primeiras semanas de aula já vai ter prova? Pior que nem é de revisão do ano passado, mas sim de matéria nova! Vou me matar de estudar este final de semana, pois não quero tirar notas baixas logo nas primeiras provas do bimestre certo? E pensa que acaba por aí? Noop baby! u.u Ainda tenho tarefas, pesquisas, e trabalhos para entregar! Vou morrer!! kakaka' Mas a vida continua...
Bom, hoje vim trazer para vocês, algumas imagens para afiliados coloridas, e bem fofas ♥ Achei lá no '' Pequena Garota ''. Vamos conferir?



40x40

     
     

50x50

     
     

Gostaram? ^-^ Espero que sim! Caso for usar alguma, por favor comente se possível, pois eu adoraria saber se você gostou! 

Até a próxima e beijinhos! s2 s2

4 comentários:

  1. Vai ser na outra semana as minhas provas ^^ Sim i tá cada vez mais complicada a escola, também tenho uns 193139131 trabalhos, e umas 12131413131313 tarefas, -.- ' Tá tipo mt foda /:
    Awn que fofas *-* Gostei bastante, acho que vou usa-las.
    Ah, é sobre o trem de afiliação, eu sem querer apaguei o botão de afiliação do meu blog (tá sou uma burra, eu sei) Dai ficou complicadsss para mim, dai como vc voltou a postar nesse blog, posso colocar só esse blog seu na minha lista de afiliação, ao em vez do Goey Monster e tals? Porque tipo, fica complicado para mim né /:

    Beijo, beijo <3
    Tiau
    http://panda-e-nutella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé é muito ruim prova logo no começo do ano :/

      A sim, tudo bem, não vou usar mais aqueles blogs.

      Bjins :33

      Excluir
  2. Amei todas! Lindo o blog!

    Poderia divulgar o meu blog? Ele é novo :3 http://cerejas-encantadas.blogspot.com.br/

    Kisses ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Ammy :3

      Claro que divulgo, mas primeiro você tem que estar seguindo este blog ok?

      Bjus =^.^=

      Excluir

Hey! Antes de comentar, por favor, leia as regras!

- É OBRIGATÓRIO, se falar do assunto do post.
- É PROIBIDO fazer divulgação do seu blog pelos comentários. Só com autorização minha ;] Caso fizer do mesmo jeito, eu excluirei seu comentário.
- Se tiver um blog, por favor, deixe o link, para eu retribuir a visita ;]
- Pedir afiliação pelos comentários? Pode.
- Comentários como '' seguindo, segue de volta? '', serão aceitos, mais antes, se deve falar do post.
- Qualquer briga, ofensa, ou ameaça, será DENUNCIADA, e o comentário será apagado.
- Críticas? São bem vindas, mais, com moderação!
- Elogios? Mais do que bem vindos!

Agora que leu as regras, comente e seja feliz!