Afiliados

22 de fevereiro de 2014

Girl vs Monster


Olá minhas pipoquinhas :3 Bom, em primeiro lugar, me desculpem por esse meu '' sumiço '' repentino. Bom, foi por causa da tal semana de provas, eu não pude postar. Outra declaração minha, é que, assim como ano passado, esse ano eu não vou poder usar o pc em dia de aula, pois meus pais acham que atrapalha nos estudos :( Por isso só vou postar finais de semana!
Outra novidade é o novo lay :D eu vou tentar manter o mesmo lay por muito tempo, porque geralmente eu troco sempre! É porque sempre aparece algum mais bonito...(lembrando que todos são free ).
Voltando ao post, hoje vim falar de um filme incrível, que eu acabei de assistir :3 O nome dele é Girl vs Monster, e é sobre ele que vamos falar agora! 




Sinopse:

'' Skylar (Olivia Holt), é uma adolescente que cresceu sem nenhum contato com o medo e sem nenhuma explicação, acaba descobrindo que vem de uma linhagem de caçadores de monstros e que sem querer, libertou a mais poderosa força maligna de sua prisão infinita, e agora, em pleno Halloween com a ajuda de seus melhores amigos Henry e Sadie terá que capturar os mais terríveis monstros já vistos na terra! ''

Créditos da sinopse: Verso do DVD.


Elenco:

  • Olivia Holt como Skylar
  • Brendan Meyer como Heny
  • Kerris Dorsey como Sadie
  • Katherine Mcnamara como Myra
  • Luke Benward como Ryan
Créditos ao elenco: Wikipédia.

Fotos:





Bom pessoal, foi isso. Hã! Pra quem quiser ver o filme online, aqui vai o site que transmite ele dublado, e gratuito! Mas, uma dica: Quando entrarem no site selecionem a opção '' VK '' que está dentro de um dos quadrados azuis. Porque eu tentei os outros e não consegui assistir! Bom, o link é ESSE DAQUI.

Beijinhos ♥ s2 s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Antes de comentar, por favor, leia as regras!

- É OBRIGATÓRIO, se falar do assunto do post.
- É PROIBIDO fazer divulgação do seu blog pelos comentários. Só com autorização minha ;] Caso fizer do mesmo jeito, eu excluirei seu comentário.
- Se tiver um blog, por favor, deixe o link, para eu retribuir a visita ;]
- Pedir afiliação pelos comentários? Pode.
- Comentários como '' seguindo, segue de volta? '', serão aceitos, mais antes, se deve falar do post.
- Qualquer briga, ofensa, ou ameaça, será DENUNCIADA, e o comentário será apagado.
- Críticas? São bem vindas, mais, com moderação!
- Elogios? Mais do que bem vindos!

Agora que leu as regras, comente e seja feliz!