Afiliados

9 de fevereiro de 2014

De volta!


Hello gente *---* Mds quanto tempo né? Faz tempo que não posto. Bom, pra quem leu minha publicação batizada de '' Em Hiatus '' viu que eu resolvi parar um pouco de postar. Eu também disse que tinha feito um novo blog, e ia postar só nele né? Pois é, resolvi desistir dele também. Porque estava muito '' Arrumadinho '', e sem graça :( Depois resolvi abandonar de vez o mundo blogger, e ficar só no Face. Depois bateu uma saudade de vocês, de postar, do blog, enfim...Deu muita saudade! Resolvi voltar á postar! #Ebaaaaaaa!! kakaka'. 
Durante esse tempo que eu estava em hiatus, aconteceu muita coisa na minha vida. Mas, eu vou contando aos poucos...Pois bem, a volta ás aulas é uma delas! Acho que vou começar á postar sobre isso; sobre organização, e disciplina quando o assunto é a escola. Minhas aulas começaram á 2 semanas, e os professores já me atolaram de deveres e trabalhos! #Buáaaa! Mas foi bom pois encontrei todos os meus amigos ( bem, quase todos, alguns foram pra de manhã ), e fiz novos amigos também!
Voltando ao blog, também troquei o lay, e ele está simplesmente lindo!

Boa gente, foi só, espero recuperar todo o tempo perdido!

Beijocas s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Antes de comentar, por favor, leia as regras!

- É OBRIGATÓRIO, se falar do assunto do post.
- É PROIBIDO fazer divulgação do seu blog pelos comentários. Só com autorização minha ;] Caso fizer do mesmo jeito, eu excluirei seu comentário.
- Se tiver um blog, por favor, deixe o link, para eu retribuir a visita ;]
- Pedir afiliação pelos comentários? Pode.
- Comentários como '' seguindo, segue de volta? '', serão aceitos, mais antes, se deve falar do post.
- Qualquer briga, ofensa, ou ameaça, será DENUNCIADA, e o comentário será apagado.
- Críticas? São bem vindas, mais, com moderação!
- Elogios? Mais do que bem vindos!

Agora que leu as regras, comente e seja feliz!