Afiliados

5 de janeiro de 2014

Tag: 24 coisas

Oiii galeraa!! ^-^ Tudo bem com vocês? ;D Bom, ultimamente eu tenho saído muito, eu sendo, não paro quieta em casa! E esse é um dos motivos de eu não postar com frequência no blog. Antes de ontem, fui ao shopping, comprar alguns jeans. Acabei comprando uma sapatilha da loja Linda Luz, e uma camiseta do Bob Esponja. Antes, porém, passei no meu colégio para encomendar o meu material, e uniforme, e ver se eu tinha mesmo passado de ano. Por sorte, passei sim, e fiquei com média baixa só em Matemática e Inglês (Que passei pelo conselho).
Ontem, também foi ao shopping, para ver o filme '' Frozen: Uma Aventura Congelante '', mais, infelizmente, o cinema da minha cidade está em reforma, e não deu pra ver o filme :( Só comi um lanche, e minha mãe comprou algumas coisas pra ela. Depois fomos embora.

Prosseguindo, vim responder á uma tag em que o blog foi indicado através do blog Meu Mundo. Vamos lá? Para conferir, clique em Leia mais!!



Regras:
- Dizer 24 coisas aleatórias sobre você - Responder 10 perguntas - Indicar dois blogs para fazerem a tag.

24 Coisas sobre mim:

1. Tenho uma paixão secreta por uvas kkk'.
2. Já passei fome, e fui muito pobre.
3. Quero ser veterinária, ou Bióloga marinha, mais meu plano B seria ser cozinheira :3
4. Tenho um estilo meio emo.
5. Adoro livros de drama.
6. Sou obsecada por fotos.
7. Sou daquele tipo de pessoa que paga bastante dinheiro em jogos.
8. Queria ir á Nova Zelândia.
9. Eu amo História e Ciências.
10. Odeio Matemática e Inglês.
11. Já morei numa casa aonde tinha tráfico de drogas (mais que fique claro que eu, nem a minha família participávamos daquilo, estávamos morando lá por necessidade).
12. Finjo que sou famosa kkk'.
13. Odeio animes (com respeito á quem gosta).
14. Amo preto, mais não sou roqueira.
15. Converso com bichinhos de pelúcia kkkk'.
16. Adoro ficar com meus primos e primas!
17. Sei cantar bem, mais tenho vergonha de cantar para os outros.
18. Amo delineadores e lápis de olho ;)
19. Todos acham que eu sou muito fechada.
20. Uso óculos, daqueles modelos grandes, quadrado, e preto.
21. Gosto de lugares apertados, pois me sinto mais segura '-'.
22. Prefiro frio do que calor.
23. Meu sonho é brincar na neve :3
24. Sou criativa.

Respostas das perguntas:

01) O que é mais importante na sua vida?
Tudo. Eu amo tudo o que tenho. Minha família, meus amigos...Tenho certeza, que Deus os colocou na minha vida por um um propósito.

02) Você tem um lado criança?
Ainda sou uma criança! kkk'. Tenho 12 anos, e estou ainda na pré-adolescência. Já tenho hábitos de adolescentes, como se preocupar por aparência, gostar de artistas, e outras coisas, mais acredito que 80% de mim ainda é um pouco criança. Ainda não caiu minha ficha que estou crescendo! kkk

03) Você gosta de ler?
Amo ler. Quando leio, viajo na imaginação, e imagino mentalmente as cenas do livro. Quando vejo pessoas que não gostam de ler eu fico tipo, ''WHAAAT?'' kkkkkk'.

04) Quais os livros que você gostaria de ler?
Acho que vários, mais posso sitar as coleções de ''Fazendo meu Filme'' e ''Minha vida fora de série''.

05) Qual foi o pior mico que você já pagou?
Acho, que quando estava na 1° série, estavam tendo uma semana de festinhas e tal. Naquele dia seria o dia da ''Festa á fantasia'', e por isso, foi produzida como a sereia Ariel, pois eu adorava sereias. Comprei uma saia, até o chão, que imitava a cauda dela, com direito á peruca vermelha, coroa, maquiagem e tudo! Cheguei achando que ia arrasar, mais daí, vi que eu tinha me confundido,  e não era Festa á fantasia, mais sim, festa dos anos 80! As meninas estavam com aquelas saias rodadas de bolinha, lacinhos e tal ; E os meninos com costeletas, cabelos com topete e tal...Só eu, que estava com aquela fantasia ridícula. Meus pais nem podiam ir me buscar, e tive que ficar a festa inteira passando vergonha!!

06) Você já se envolveu em brigas?
Acho que nunca, mais na 1° série eu batia nos meninos, porque eles me zuavam e tal, mais, uma briga pra valer mesmo, nunca fiz parte.

07) Como é seu guarda-roupas?
Gosto bastante de roupas pretas, casacos, e coisas fechadas. As pessoas pensam que eu sou emo, tanto no meu guarda-roupas, tanto no meu estilo de ser. Mais não, não, não sou emo. Até porque eu gosto de rosa, saias rodadas, babados, renda...Mais ultimamente eu só uso roupas escuras.

08) O que mais te chama a atenção em um livro?
As cores, o título, e a sinopse! Como dizem, ''Nunca julgue um livro pela capa''. Eu observo bem os detalhes antes de dizer qualquer coisa.

09) Quais seus escritores favoritos?
John Green, J.K Rowling, Rick Riordan, e Paula Pimenta.

10) Se você pudesse trocar de nome, como se chamaria?
Adoro meu nome, mais queria tirar o ''Geovanna'', pois prefiro mais Gabriela (que alias é meu 2° nome). Ou Jasmim.

Indico os blogs:
Panda and Nutella
Hayane e Bia - Viciadas em leitura

Bom pessoal, espero que tenham gostado desta tag :3


 Até a próxima, e beijinhos :3

3 comentários:

  1. Obrigada pela indicação, e já respondi.
    Ei, te indiquei para você responder um selinho lá no blog.
    http://panda-e-nutella.blogspot.com.br/2014/01/selo-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  2. Olá de novo, HSUAHSUAHSAU
    Te indiquei a uma tag lá do blog, ela é de 90 coisas sobre vc....
    Kissus ç.ç
    http://panda-e-nutella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' Desculpe mas neste momento não irei trabalhar com tags! Quem sabe numa próxima oportunidade ;)

      Beijinhos *--*

      Excluir

Hey! Antes de comentar, por favor, leia as regras!

- É OBRIGATÓRIO, se falar do assunto do post.
- É PROIBIDO fazer divulgação do seu blog pelos comentários. Só com autorização minha ;] Caso fizer do mesmo jeito, eu excluirei seu comentário.
- Se tiver um blog, por favor, deixe o link, para eu retribuir a visita ;]
- Pedir afiliação pelos comentários? Pode.
- Comentários como '' seguindo, segue de volta? '', serão aceitos, mais antes, se deve falar do post.
- Qualquer briga, ofensa, ou ameaça, será DENUNCIADA, e o comentário será apagado.
- Críticas? São bem vindas, mais, com moderação!
- Elogios? Mais do que bem vindos!

Agora que leu as regras, comente e seja feliz!