Afiliados

1 de janeiro de 2014

Top as 3 melhores músicas de 2013

Boooooom dia!! Hoje, é dia 01/01/14!! Feliz ano novo de novo! kk' Ontem, quando foi meia-noite, eu e meu pai, estávamos preparados pre-pa-ra kkkkkkkkkk, pra ver a queima de fogos. Eu já tinha até economizado a bateria do tablet, para filmar e tal. Mas, não tiveram tantos fogos como no Rio de Janeiro, ou em outros estados. Mais foi bom, exceto por um fato, mais não vou ficar contando aqui, porque é problemas ''mais pessoais''. ;]

Bom, 2013 realmente foi um bom ano, em vários aspectos, mais também, por tanta música boa que estreou! uheuhe'. Álbuns, turnês, e músicas novas, de vários astros da música, também marcaram o ano. Por isso, vim trazendo os clip's das 3 melhores músicas do ano na minha opinião. Se você gostou/gosta de outras, por favor, diga nos cometários, e eu poderei até fazer um post com os clip's que vocês escolheram :] Preparados? Então, continue lendo!!




01) Neon Lights *Demi Lovato*

'' Luzes de neon '', foi estreado em 21 de Novembro de 2013. A música, com um estilo mais ''Dance Pop", conquistou á todos os lovatics. A song, foi escolhida como terceiro single do seu quarto álbum, o '' D E M I ''.
























02) Vagalumes *Pollo*
Bom, Vagalumes, é uma música do gênero '' Rap '', com letras que falam de amor. Ela foi lançada como single do terceiro álbum da banda Pollo; em novembro de 2012 * mesmo que a música não foi lançada em 2013, só ouvi ela em 2013 mesmo *.



























03) We Can't Stop *Miley Cyrus*
A ousada Miley Cyrus, lançou o clip para o seu quarto álbum de estúdio, em 03 de Junho de 2013.


























Espero que tenham gostado deste post ^-^

Beijoos :3 *já estou com saudade uheuhe'* kkk'

2 comentários:

  1. Oi!Te indiquei para responder um selo lá no blog:http://honeyteaandbooks.blogspot.com.br/2014/01/selo-versatile-blogger-award.html responda assim que puder!

    ResponderExcluir
  2. Oi Geovanna! Super legais as músicas, amo todas, especialmente Vagalumes *----*
    Então, você pediu afiliação lá no meu blog, eu aceito, viu! Vou te por nos afiliados e você tem uma semana para me por nos seus, ok? Kisses!

    http://meu-mundo-hm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey! Antes de comentar, por favor, leia as regras!

- É OBRIGATÓRIO, se falar do assunto do post.
- É PROIBIDO fazer divulgação do seu blog pelos comentários. Só com autorização minha ;] Caso fizer do mesmo jeito, eu excluirei seu comentário.
- Se tiver um blog, por favor, deixe o link, para eu retribuir a visita ;]
- Pedir afiliação pelos comentários? Pode.
- Comentários como '' seguindo, segue de volta? '', serão aceitos, mais antes, se deve falar do post.
- Qualquer briga, ofensa, ou ameaça, será DENUNCIADA, e o comentário será apagado.
- Críticas? São bem vindas, mais, com moderação!
- Elogios? Mais do que bem vindos!

Agora que leu as regras, comente e seja feliz!