Afiliados

3 de janeiro de 2014

Taylor Dooley

Heeeeey gente :) Quanto tempo né? Não estou postando ultimamente, por falta de assunto :( Reparam na nova afiliada do blog? O nome dela é Hannah Mila, e ela tem um blog incrível! O Meu Mundo. Para visitar, clique AQUI.

Bom, como não tenho muita novidade, vamos lá... Eu estava procurando coisas pra postar no blog, daí eu vi um filme chamado '' As Aventuras de sharkboy e lavagirl ''. Eu resolvi então postar sobre o filme no blog, mais, daí, surgiu uma foto da ''Lavagirl'' atualmente!! Ela tem 20 anos se não me engano, e mudou totalmente! Acho que ela divia ser mais famosa, por ela é uma grande amiga do ator com que contracenou no filme, Taylor Lautner, e ele é muito famoso, por participar da saga Crepúsculo. Mas, ela sumiu totalmente do mapa, e nunca mais se viu ela em tapetes vermelhos, ou atuando Só para destacar, ela também é super amiga de Victoria Justice. Ela atualmente namora, ou é casada se não me engano... Eu torci pra ela e o Taylor ficarem juntos :3 Mas, enfim, ela namora com outro cara :(
O nome dela é Taylor Dooley, e resolvi falar um pouquinho sobre ela. E É POUQUINHO MESMO! Pois, eu pesquisei bem, e não achei quase nada sobre ela. Também tentei achar as redes sociais dela, como Twitter ou Facebook. Infelizmente fiquei sem sucesso. Mas, eu achei um Twitter, com a foto dela, e as postagens eram tipo: ''Olá, eu a Taylor''... É como se fosse ela mesmo postando! Mais, esse Twitter não tem a indentificação, eu sendo, aquele ''Visto'' azul que fica do lado do nome, pra provar, que aquele é um famoso, empresa, enfim... Mais, por sorte, achei o Instragram dela.




Taylor Marie Dooley (nascida em 26 de fevereiro de 1993Grosse PointeMichigan) é uma atriz estadunidense. É mais conhecida por seu papel de "Lavagirl" no filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D. No filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D, ela atuou com Taylor Lautner, de quem se tornou um grande amigo.

FOTOS mais antigas:







Taylor Dooley Imagem 10



Fotos atuais:









Bom pessoal, se quiserem visitar seu ''suposto'' Twitter, clique AQUI
Para visitar o Instagram dela, clique AQUI

Bom, foi isso.

 Beijinhos ^-^

2 comentários:

  1. Oi Geovanna! Nossa, eu sou super apaixonada por As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, como eu nunca pensei onde essa menina foi para antes? kkk Ela é uma fofa, muito legal saber mais dela.
    Olha, indiquei você pra uma tag lá no meu blog: http://meu-mundo-hm.blogspot.com.br/2014/01/tag-24-coisas.html Espero que responda... Kisses!

    P.S.: Acha mesmo meu blog incrível? Awn :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk' Pois, penso da mesma forma que vc!
      Adorei a tag, vou repassar aqui no meu blog ;)

      Acho incrível sim :3

      Bjos :D

      Excluir

Hey! Antes de comentar, por favor, leia as regras!

- É OBRIGATÓRIO, se falar do assunto do post.
- É PROIBIDO fazer divulgação do seu blog pelos comentários. Só com autorização minha ;] Caso fizer do mesmo jeito, eu excluirei seu comentário.
- Se tiver um blog, por favor, deixe o link, para eu retribuir a visita ;]
- Pedir afiliação pelos comentários? Pode.
- Comentários como '' seguindo, segue de volta? '', serão aceitos, mais antes, se deve falar do post.
- Qualquer briga, ofensa, ou ameaça, será DENUNCIADA, e o comentário será apagado.
- Críticas? São bem vindas, mais, com moderação!
- Elogios? Mais do que bem vindos!

Agora que leu as regras, comente e seja feliz!