Afiliados

31 de dezembro de 2013

Imagens de fogos de artifício












Oii pessoal! Não acredito que este é o último dia de 2013! Este, foi realmente um ótimo ano. Afinal, mudei totalmente de aparência, escola, amigos, e quem sabe, vida =D Teve muito coisa triste também, tanto na minha vida, tanto em coisas de país e tal. Posso sitar ás várias mortes, de gente muito importante, e que fazem parte da história do Brasil, ou de outros países. Posso destacar a morte de Hebe Camargo, que, se não me engano faleceu em Junho, ou Julho, não lembro direito ... Mas, a gente não precisa ficar só lembrando de coisas ruins, e sim, temos um que ter pensamento positivo! Mais, eu acho que meu ano novo vai ser muito ruim pois meus pais brigaram, e, acho que vou passar meu ano novo sozinha :(

Queria fazer uma ''retrospectiva'' deste ano no blog, mais, estamos apenas começando, e não deu nem um mês e meio que o blog foi re-inaugurado.

Bom, tenho certeza que a maioria das pessoas amam os fogos de artifício *----* com exceção dos cachorros uheuhe'. Por isso, vim trazendo algumas imagens super lindas de fogos de artifício! Clique em continue lendo, e confira as imagens :3
















Imagens via Google Imagens.

Muito obrigado á todos, por acompanharem o blog em tão pouco tempo, e que 2014 venha com Paz, Amor, Honestidade, Felicidade, e muita Alegria á todos!

FELIZ ANO NOVO!!!!

 Feliz ano novo, e um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Antes de comentar, por favor, leia as regras!

- É OBRIGATÓRIO, se falar do assunto do post.
- É PROIBIDO fazer divulgação do seu blog pelos comentários. Só com autorização minha ;] Caso fizer do mesmo jeito, eu excluirei seu comentário.
- Se tiver um blog, por favor, deixe o link, para eu retribuir a visita ;]
- Pedir afiliação pelos comentários? Pode.
- Comentários como '' seguindo, segue de volta? '', serão aceitos, mais antes, se deve falar do post.
- Qualquer briga, ofensa, ou ameaça, será DENUNCIADA, e o comentário será apagado.
- Críticas? São bem vindas, mais, com moderação!
- Elogios? Mais do que bem vindos!

Agora que leu as regras, comente e seja feliz!