Afiliados

23 de dezembro de 2013

Site: Mundo Gaturro

IMAGEM DISPONIBILIZADA POR MIM. SE FOR USAR DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS. PLÁGIO É CRIME! OBRIGADO!

Hay gente ^-^ Sabia que eu tô muito feliz? Sabe porque? Porque, eu vi que ganhamos 2 novos seguidores! Isso mesmo! Estamos com 19 lindos nos seguindo :3 Obrigado seus divos ♥ haha'.
Outra coisa que eu quero dar um destaque especial é uma nova afiliação do blog. O nome da garota diva que é a nova afiliada do blog, é nada mais, nada menos que a Amanda. Acho, que quem acompanha o blog, na época que ele era o Beautiful, deve reconhecer ela ^-^ . Ela era uma das donas do blog, junto comigo, é claro. Ela tem o um blog tipo, muito d+!! hahaha' É o Panda And Nutella. É, o nome é bem fofinho e gostoso :3 kkkkkk'. Para visitar, é só ir até a elite, e clicar no nome do blog dela; ou clicar AQUI ;]

 Voltando ao post, sabe, tem um site muito legal. É tipo Habbo. Viciei, é super fofo e legal =D Vamos conhecer um pouco sobre ele?





Bom, todas as informações são do site oficial do Mundo Gaturro.

Um mundo virtual para crianças feito especialmente para que elas possam jogar e interagir entre si, em um ambiente seguro e controlado por moderadores. Nele, as crianças podem fantasiar seus avatares, percorrer mundos irados e conversar com outras crianças por meio de bate-papos ou envio de mensagens de modo seguro. Dá para se divertir com jogos individuais ou coletivos, obter moedas, decorar casas virtuais e cuidar de bichos de estimação.

Qualquer criança pode se cadastrar e jogar de graça no Mundo Gaturro. Para quem quiser experimentar ainda mais, existe a possibilidade de comprar um Passaporte para ter acesso a atividades extras – Ex: catálogo completo de roupas e muito mais!

Todos os que quiserem fazer parte do
Mundo Gaturro podem jogar de forma totalmente
gratuita. Mas, se você quer aproveitar ainda mais
as possibilidades que o Mundo
Gaturro oferece, o Passaporte vai trazer
muitas vantagens.

Os pais dos Gaturros dispõem de uma
conta gratuita especial, com ferramentas
que permitem vigiar as mensagens que
as crianças leem e escrevem, além
de vistoriar tudo que elas fazer
dentro do Mundo Gaturro. 

Bom, super legal não? Aqui vai uma foto do site:

PARA AMPLIAR, CLIQUE NA FOTO.

Para visitar o site, e saber mais, clique AQUI.


Parece de criancinha, mas vicia!! kkkkk'

 Nos vemos na próxima amiguinhos ^-^ uheuheuhe' 

2 comentários:

  1. Parabéns pelos 19 seguidores *-* rs' ... own que linda... :) E afinal, de contas o que aconteceu com o Beautiful?
    Conheço já o Mundo Gaturro, já joguei só que foi pouco tempo uns 2 ou 3 meses,junto com a minha amiga... Para ela, era MUITO legal porque tinha o Passaporte, os pais dela pagava... Já eu, não tinha passaporte e.e

    Kissus <3 AAA.. te coloquei na minha lista de '' pandinhas ''
    rçrrçrç
    http://panda-e-nutella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg ;) Esse é o blog Beaufiful '-' haha'
      Eu não tenho passaporte, mas, o Mundo Gaturro, tá disponibilizando muitas coisas legais e livres!

      Ok, ok ;)

      Até =D

      Excluir

Hey! Antes de comentar, por favor, leia as regras!

- É OBRIGATÓRIO, se falar do assunto do post.
- É PROIBIDO fazer divulgação do seu blog pelos comentários. Só com autorização minha ;] Caso fizer do mesmo jeito, eu excluirei seu comentário.
- Se tiver um blog, por favor, deixe o link, para eu retribuir a visita ;]
- Pedir afiliação pelos comentários? Pode.
- Comentários como '' seguindo, segue de volta? '', serão aceitos, mais antes, se deve falar do post.
- Qualquer briga, ofensa, ou ameaça, será DENUNCIADA, e o comentário será apagado.
- Críticas? São bem vindas, mais, com moderação!
- Elogios? Mais do que bem vindos!

Agora que leu as regras, comente e seja feliz!