Afiliados

24 de dezembro de 2013

Mensagens de natal


Oi gente ^-^ Bom, antes de mais nada, quero dar um FELIZ NATAL á todos! Sabe, esse é um ano que eu vou guardar para sempre no meu coração! Aconteceu tanta coisa ...
Mais, uma coisa chata, é que as pessoas só pensam no natal, para ganhar ou vender presentes, não lembram, que o verdadeiro significado do natal, é o nascimento do nosso salvador Jesus cristo!

Bom, eu arrumei um pouco o lay do blog. Coloquei um cabeçalho natalino, mais tá uma bost@ * desculpe o  palavreado hihi *. Coloquei uns enfeites: Um papai noel que fica correndo com o trenó, e uma explosão de presentes. Esses enfeites eu achei no blog Panda And Nutella. Mais o cabeçalho foi criado por mim mesma.

Vim trazendo algumas mensagens de natal, para vocês salvarem, slá, fazerem alguma coisa de útil :] É bem fofinha as mensagens ^-^ Espero que gostem !
























Bom, todas as imagens eu achei no Google imagens, mais, em algumas fotos, tem o endereço dos sites e tais ...

Beijos, e um FELIZ NATAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Antes de comentar, por favor, leia as regras!

- É OBRIGATÓRIO, se falar do assunto do post.
- É PROIBIDO fazer divulgação do seu blog pelos comentários. Só com autorização minha ;] Caso fizer do mesmo jeito, eu excluirei seu comentário.
- Se tiver um blog, por favor, deixe o link, para eu retribuir a visita ;]
- Pedir afiliação pelos comentários? Pode.
- Comentários como '' seguindo, segue de volta? '', serão aceitos, mais antes, se deve falar do post.
- Qualquer briga, ofensa, ou ameaça, será DENUNCIADA, e o comentário será apagado.
- Críticas? São bem vindas, mais, com moderação!
- Elogios? Mais do que bem vindos!

Agora que leu as regras, comente e seja feliz!