Afiliados

22 de dezembro de 2013

Layout free


Heeeeeeeeeey =D Tudo bom? Dexa eu conta as novii: Bom, hoje meu avo veio aqui em casa, para dar os presentes de natal a minha família. Mais, deixa eu ir por partes:
Minha mãe ganhou um kit de sabonetes da Natura. Super cheirosos! Ela ama essas coisas de sabonetes. Mas não pra usar. Só enfeitar a bancada do banheiro ... Frescura u.u kkkk' Uma vez eu ganhei da minha tia um kit da Barbie, com gloss, perfume e sabonete. Usei tudo, até o perfume :)
Meu pai ganhou umas cuecas! uheuheuhe. Mais ele gostou! kkkk'
E eu, fui a que ganhei mais presentes!! u.u Olha só a listinha de presentes:
- Toalha rosa.
- Sabonete.
- Vestido estampado.
- Uma meia linda.
- Uma sapatilha.
- E uma caixa com chocolates da Cacau Show.

u.u kkkkkkkkkk' 
Bom, voltando ao post, achei um layout super lindo, e Kawaii. Ele foi criado pelo blog Wonderland.
Achei tão lindo que resolvi repassar aqui. Vamos conhece-lo ?




Bom, este layout não tinha um link para preview, por isso, para conferir códigos do layout, e coisas assim, você terá que baixar o layout primeiro, e depois abrirá uma pasta, com o template e um texto no bloco de notas. Nesse texto terá as regras e códigos do layout. Não retire os créditos!
E não diga que foi você quem fez. 
PLÁGIO É CRIME.



Bom, espero que façam bom uso do layout!

Até mais queridinhos ^-^

2 comentários:

  1. mdsss, que tanto de presente *o* No Natal, acho que vou ganhar só 1, porque á ganhei meu not e meu cel -q'
    Templatee divo *o*Só que tipo, eu gosto do template do meu blog combina com ele e pa... acho que vou ficar um tempinho com aquele template, rs'
    Seu blog tá lindo *O*
    Aceita afiliação ? :)

    Kissus ç.ç
    http://panda-e-nutella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' O template do seu blog é muito lindo! Amo templates com modelo em azul, pq, slá é mt divo *o*
      Obg u.u
      Aceito sim!

      Bjos ;)

      Excluir

Hey! Antes de comentar, por favor, leia as regras!

- É OBRIGATÓRIO, se falar do assunto do post.
- É PROIBIDO fazer divulgação do seu blog pelos comentários. Só com autorização minha ;] Caso fizer do mesmo jeito, eu excluirei seu comentário.
- Se tiver um blog, por favor, deixe o link, para eu retribuir a visita ;]
- Pedir afiliação pelos comentários? Pode.
- Comentários como '' seguindo, segue de volta? '', serão aceitos, mais antes, se deve falar do post.
- Qualquer briga, ofensa, ou ameaça, será DENUNCIADA, e o comentário será apagado.
- Críticas? São bem vindas, mais, com moderação!
- Elogios? Mais do que bem vindos!

Agora que leu as regras, comente e seja feliz!