Afiliados

22 de dezembro de 2013

Smurfs: Um conto de natal


Hey gente linda! =3 Tô sem novidade, por isso vou direto ao assunto! u.u hahaha' Hoje trouxe um mini-filme de natal pra vocês! Mas, quem não conhece os Smurfs? Aquelas criaturinhas fofas e azuis ♥ Pois bem, o canal Disney XD, exibiu esse mini-filme, ontem, dia 21/12/13. Eu amei, e por isso vim trazendo para vocês!
Por mera sorte, acabei achando um vídeo do youtube, que transmite todo o mini-filme! Vou deixar o link no meio do post.
Bom, eu pretendo começar á fazer tutos de natal, e coisinhas relacionadas á essa data tão especial =3 Não vou trocar o lay por um natalino, pois eu não achei um que eu realmente gostasse :( 
Mais eu pretendo colocar algumas coisinhas natalinas :] Mais só em véspera de natal.



Titulo original: The Smurfs: A Christmas Carol 

Titulo em Português: Os Smurfs: Um Conto de Natal

País: EUA

Ano: 2011
Duração: 0:22:00
Idioma: PT-PT AC3 @192kbps
Legendas: ---
Formato: DVDRip, avi
Resolução: 720 x 408 @1989kbps
Qualidade: Muito Boa
Tamanho: 346 Mb 


Sinopse:
Enche a casa de Smurfs! É Natal na aldeia dos Smurfs! Esta é a quadra que tras alegria a todos os Smurfs. Todos os Smurfs, quer dizer, todos excepto um: o Smurf Resmungão. Quando o Smurf Resmungão diz "Beh-Humbug" ao espirito de Natal, cabe á poção mágica do Papa Smurf e a três encantados Smurfs por tudo no seu lugar. Conseguirão os Smurfs do Natal passado, presente e futuro ensinar o Smurf Resmungão o verdadeiro significado do Natal, antes que a aldeia dos Smurfs caia nas mãos do diabólico Gargamel.





Assista o mini-filme :


E aí gostaram? ^-^


Até ++++ Nata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Antes de comentar, por favor, leia as regras!

- É OBRIGATÓRIO, se falar do assunto do post.
- É PROIBIDO fazer divulgação do seu blog pelos comentários. Só com autorização minha ;] Caso fizer do mesmo jeito, eu excluirei seu comentário.
- Se tiver um blog, por favor, deixe o link, para eu retribuir a visita ;]
- Pedir afiliação pelos comentários? Pode.
- Comentários como '' seguindo, segue de volta? '', serão aceitos, mais antes, se deve falar do post.
- Qualquer briga, ofensa, ou ameaça, será DENUNCIADA, e o comentário será apagado.
- Críticas? São bem vindas, mais, com moderação!
- Elogios? Mais do que bem vindos!

Agora que leu as regras, comente e seja feliz!