Afiliados

30 de dezembro de 2013

Resenha: Carrego no peito

Hello galerinha linda >3< Bom, ontem, fui a Guararema. Lugar incrível! Mesmo que o natal já tenha passado, a decoração de natal ainda permanece lá, intacta, e linda! Tirei muitas fotos! Querem conferir? Infelizmente não posso mostrar minhas fotos lá ordens da minha mãe, mais, eu tirei uma foto só da árvore feita de garrafas pet! Para conferir, clique Aqui.

Devem ter notado que eu troquei de novo o lay do blog. Acho que o antigo modelo estava simples demais, e quando vi esse aqui, me apaixonei! Ele é um modelo simples, e fofinho. Com cores em roxo, rosa, branco e cinza :] Achei ele no blog PQNG *pequena garota*, então, já sabem que os créditos vão pra lá!

Bom, eu li, um livro bem emocionante, que fala do amor entre a família. É uma história de uma menina que descobre que tem um problema do coração, e, a partir daí, sua vida muda totalmente. Mais, a história é narrada pelo irmão dela. Fernando Vaz, autor do livro, disse que fez a história em homenagem á uma menina desconhecida, que sofria com um problema no coração. Agora vamos á resenha!


Sobre:

Autor: Fernando Vaz
Ilustrações: Luís Montanari
Número de páginas: 117
Editora: Saraiva
Número de capítulos: 33.

'' Márcia é uma garota corajosa, batalhadora e demonstra uma vontade de viver que surpreende á todos, até seu irmão gêmeo. Com a ajuda da família, ela luta para vencer um defeito no funcionamento de seu coração e voltar a ser uma vencedora das piscinas. ''



O que eu achei do livro: Achei bem emocionante, e muito legal! Mostra, principalmente o amor entre irmãos.  Já que geralmente, ter um irmão, é motivo pra se matar, de acordo com a maioria do jovens. Fala também, que, em meio á grandes dificuldades, não podemos parar, e ficar se lamentando. Temos que agir.
Só achei que o final ficou meio confuso, ou, em clima de suspense, já que não falou se a Márcia ia algum dia, se recuperar ... Enfim, um livro muito bom!

Bom pessoal, espero que tenham gostado da resenha!

Beijos >3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Antes de comentar, por favor, leia as regras!

- É OBRIGATÓRIO, se falar do assunto do post.
- É PROIBIDO fazer divulgação do seu blog pelos comentários. Só com autorização minha ;] Caso fizer do mesmo jeito, eu excluirei seu comentário.
- Se tiver um blog, por favor, deixe o link, para eu retribuir a visita ;]
- Pedir afiliação pelos comentários? Pode.
- Comentários como '' seguindo, segue de volta? '', serão aceitos, mais antes, se deve falar do post.
- Qualquer briga, ofensa, ou ameaça, será DENUNCIADA, e o comentário será apagado.
- Críticas? São bem vindas, mais, com moderação!
- Elogios? Mais do que bem vindos!

Agora que leu as regras, comente e seja feliz!