Afiliados

29 de dezembro de 2013

Tag: Comportamento na escola

Oi genteee !! Tudo bem? Que bom! Ou ruim se for o caso! uheuhehe'. Repararam no novo lay do blog? Psé, tá bem simples, e meio que parecido com o antigo, mais eu quis usar cores mais neutras, como marrom, e branco :] Tinha colocado, antes, um modelo mais ''Dog'', super lindo e tais, que tinha como tema o cãozino Bob. Mais ele era cheio de erros, as fontes e cores eu não gostava muito, por isso, resolvi mudar, logo depois que instalei o outro!

Hoje, veio um técnico arrumar o Wi-fi da minha casa, deu tudo certo, mais não estou conseguindo conectar pelo Notebook! Só consigo usa-lo com o fio de internet ... Mais, o tablet, e os celulares já estão conectados!

Vi que muitos blogs fazem tags, projetos, e coisas do tipo. Também resolvi fazer aqui. EU, criei esta tag, e se for repassar em seu blog, comente aqui, e dê os créditos ;] Eu vou responder as perguntas ok?


01) Como você é no colégio?
Não sou muito de bagunça. Me esforço ao máximo para não desviar a atenção da matéria. Não converso muito, e sou tímida. Apesar de eu ser amiga de muita gente ^-^ Sou daquelas que pode conviver com as mesmas pessoas na sala por anos, e continuar com vergonha! hihi ... 

02) Quando você tem que apresentar trabalhos na frente da sala, como se comporta?
Fico muito tensa. Começo a suar, e mesmo assim coloco uma blusa gigante! Fico com medo de gaguejar, ou esquecer os detalhes do trabalho. Claro, quando estou com um grupo, me sinto bem melhor. Mais é raro eu fazer trabalhos em grupo. Pois eu sou muito lerda, e até eu chamar alguém pra vim no meu grupo, todos os as pessoas já acharam seu grupo! Daí eu faço sozinha e tal ... 

03) Antes de entrar na sala, o que você faz?
Eu chego bem cedo no colégio. E não tem muita gente que eu conheça nesse horário. Tem gente da minha sala mais, não é do meu grupo, ou não falo muito com a pessoa. Minhas amigas chegam mais tarde, e enquanto isso fico andando que nem uma tonta por toda a escola! Quando eu percebo que as pessoas já estão enjoadas de ver a minha cara toda hora, eu vou brincar com as crianças menores. Ou amigos de outras séries. E depois vou a biblioteca. Quando minhas amigas chegam eu fico com elas, conversando, eu comendo açaí :3 haha'.

04) Você já sofreu algum tipo de preconceito?
Já sim. Quando eu estava na 2° série eu era um pouco zuada pelos meninos. É que eu era bem esquentada, nervosa e tal ... Mais eu não levava aquilo como ''preconceito'', mais sim, uma brincadeira. Eu batia em todos os meninos, com a minha mochila! kkk' 

05) Como é seu relacionamento com o pessoal da sala?
Digamos, que bom. Eu não falo com muita gente, tenho sim bastante amigos, mais, perece que estamos em clima de guerra... Tem gente que fica me encarando, '' Como se eu fosse alguém, de outro planeta'', como diz a música. Eu me considero ''nervosa'' sim. Na carteira eu praticamente deito. kk' Bato os cadernos com tudo na mesa, e fico bem séria. Acho que as pessoas pensam que eu sou ''chata'', mais sou ao contrário disso ;]

06) E nas matérias, você se saia bem?
Como já disse sou bem focada em passar de ano. Sempre fui estudiosa. Mais nessa escola, nos primeiros bimestres eu não tinha muitos amigos, então eu só me importava em estudar. Depois que fui conhecendo mais gente comecei a deixar os estudos de lado, e neste último bimestre ralei muito para recuperar o tempo perdido!

07) E as paqueras? kk'
Não, não sou disso. haha' Odeio gente que namora! Penso que sou muito nova pra isso, e tenho nojo só de pensar em namorar! kkkk' Mais eu não julgo as pessoas por isso. Até porque tenho muitos amigos que namoram. Acho que foi pelo jeito de eu ser criada. Meus pais nunca me incentivaram á essa coisa de ''amor'' ou namoro. Até porque criança nem sabe o que é isso! Não pretendo casar eu namorar nunca! Só com uma idade avançada, caso eu ''goste'' de alguém. Mais eu não julgo ninguém por namorar! Afinal, tem muitos adolescentes que gostam dessas coisas bestas...


Bom pessoal, foi isso. 

Beijos!

2 comentários:

  1. eu acabei o 3° esse ano e ano que vem é faculdade mas eu sempre conversei e.e açsçasças e também sou tímida mas mais no começo

    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, parabéns né? haha' Acho que todos, no começo são timidos, mais acho que isso faz parte! e.e também converso ás vezes!

      Amei o blog, já estou seguindo ;] Poderia retribuir?

      Bjos /dona

      Excluir

Hey! Antes de comentar, por favor, leia as regras!

- É OBRIGATÓRIO, se falar do assunto do post.
- É PROIBIDO fazer divulgação do seu blog pelos comentários. Só com autorização minha ;] Caso fizer do mesmo jeito, eu excluirei seu comentário.
- Se tiver um blog, por favor, deixe o link, para eu retribuir a visita ;]
- Pedir afiliação pelos comentários? Pode.
- Comentários como '' seguindo, segue de volta? '', serão aceitos, mais antes, se deve falar do post.
- Qualquer briga, ofensa, ou ameaça, será DENUNCIADA, e o comentário será apagado.
- Críticas? São bem vindas, mais, com moderação!
- Elogios? Mais do que bem vindos!

Agora que leu as regras, comente e seja feliz!