Afiliados

21 de dezembro de 2013

Voltamos totalmente renovados!


Oii gente! Bom, lembram de mim? Sou a Geovanna. Este, antigamente era o blog ' Beautiful '. Aqui, eu e a Amanda administrávamos esse blog. Foi uma grande parceira, que resultou num blog com bastantes seguidores, visualizações, e ótimo conteúdo! Ganhamos um bom público. Mas, o destino nos deu uma rasteira, e acabamos brigando feio. Desistimos do blog, e cada uma tomou seu caminho. Deixei o blog desativado, e depois, apareceu uma amiga minha que queria ficar com o blog. Dei pra ela, mais ela era muito amadora, e não sabia muito como usar um blog. Ela só fez 2 posts, e depois, nunca mais postou. Além disso, ela fez uma confusão aqui! O layout ficou todo bagunçado, posts pequenos, sem imagens ... Ela acabou desistindo. Por isso, acabei deixando pra lá ... Mas, eu olhei bem o blog, e vi que, mesmo desativado, o nosso público continuou acompanhando! Resolvi então, renovar o blog. Apaguei todas as postagens, alterei os gadget's, e coloquei um layout lindíssimo! Bom, na época eu era amadora, era um dos meus primeiros blog's, mas, ao longo do tempo eu fui conhecendo a blogsfera, e já sei muito!

Falando do blog ... Aqui eu vou postar assuntos em geral, desde a tutoriais, livros, beleza, dicas, filmes ...
Se gostarem comentem, e sigam! 

Obrigado pela compreensão :]

Beijinhos ^-^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Antes de comentar, por favor, leia as regras!

- É OBRIGATÓRIO, se falar do assunto do post.
- É PROIBIDO fazer divulgação do seu blog pelos comentários. Só com autorização minha ;] Caso fizer do mesmo jeito, eu excluirei seu comentário.
- Se tiver um blog, por favor, deixe o link, para eu retribuir a visita ;]
- Pedir afiliação pelos comentários? Pode.
- Comentários como '' seguindo, segue de volta? '', serão aceitos, mais antes, se deve falar do post.
- Qualquer briga, ofensa, ou ameaça, será DENUNCIADA, e o comentário será apagado.
- Críticas? São bem vindas, mais, com moderação!
- Elogios? Mais do que bem vindos!

Agora que leu as regras, comente e seja feliz!